terça-feira, 16 de junho de 2009

Análise da 6a rodada: Brasileirão 2009

Urubu atropelado! Calma, foi apenas o Coxa Branca fazendo um placar expressivo de 5 a 0 no Mengão no Couto Pereira. Do jeito que o Flamengo é uma panela de pressão, não sei como Cuca não caiu. Aliás, gosto dele pacas, fez um belo trabalho no Tricolor, mas como é pé-frio esse cara hein?

O Palmeiras atropelou também o Cruzeiro, até gol em que a bola não entrou, teve. E Keirrison voltou a marcar. No Mineirão, a sensação do campeonato, ou o cavalo-paraguaio, como eu prefiro apostar, Atlético Mineiro goleou o Náutico, com gols dos ex-saopaulinos Junior e Tardelli. Vamos ver até onde vai.

Também com 3 gols, o Barueri derrubou o Avaí do goleiro Martini, que não conseguiu repetir os milagres feitos no jogo anterior contra o São Paulo.


No Rio, o Fogão desencantou, justo em cima do até então invicto Santos, por 2 a 0. E em Recife, a zebra da rodada: o péssimo Atlético-PR ganhou do Sport que pelo que parece, ainda não se recuperou da eliminação na Libertadores.

Fora isso, empates, muitos empates.

Meu Tricolor arrancou um empate na base da sorte e Borges, diante do cascudão Santo André, com direito a golaço do ex-pé-de-anjo da Fiel... éca!

Fluminense e Grêmio, Goiás e Corinthians (com direito a desfile de Ronaldo esbanjando sua bela e graaaaaande forma física) e Inter e Vitória não sairam do zero, com times envolvidos em Libertadores e Copa do Brasil, pouco preocupados com o Brasileirão no momento.

É isso!<\span>

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO