sábado, 9 de maio de 2009

Vai começar de novo!

Vai começar mais um campeonato Brasileiro de Futebol, o mais difícil do mundo de se vencer.
Não vou aqui fazer uma análise individual de cada time, mas vou dar meus pitacos do que poderemos ver no final do ano.

Sinceramente acho que dessa vez o Tricolor não tem chances, vai chegar entre os primeiros como sempre, mas não conseguirá o tão sonhado (por mim e pelos sãopaulinos)  Tetra-Hexa.

Os três grandes favoritos esse ano são Inter-RS, Cruzeiro e Grêmio, aliás acho que essa será a ordem dos 3 primeiros esse ano. Acho que os paulistas não serão tão dominadores quanto foram nos últimos anos.

Palmeiras é uma incógnita e pode correr por fora. Já o Corinthians eu sinceramente (sem nenhum rancor!rs) não acredito que lute por algo, já que apesar de ter um time bom, não tem um elenco bom, não há muitas peças de reposição para um campeonato tão longo e puxado.

Como todo ano cai um grande, pra mim é batata que o Galo Mineiro cairá esse ano de novo, o time é muito ruim. Atlético-PR, Náutico e talvez o Santos, devem ser os outros que cairão.

Gente, é só "parpite"! Tomara que eu esteja errado, mesmo porque queria muito o Tricolor campeão de novo, mas sinceramente não espero por isso.

E que role a bola!

1 Comentário:

GUTO disse...

EU ACHO Q O TITULO FICA ENTRE O INTER E CRUZEIRO E O FLUMINENSE NA COLA!!

VC ESTA CERTO O SANTOS VAI CAIR.....

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO