sábado, 9 de maio de 2009

Futebol: série B

Já que falei de campeonato Brasileiro, deixa eu dar meus pitacos pra segundona também, já que teremos esse ano o Vasco, a dupla campineira e outros times de tradição como Juventude e Bahia.


Pra mim Vasco é barbada, sobe fácil, principalmente porque tem muita torcida fora do RJ, principalmente no Nordeste.

Minha grande torcida, como sempre será para a Lusa do meu amigo Guto, que foi muito bem no Paulistão desse ano e deverá subir esse ano novamente, salvo se a portuguesada lá não desmanchar o time ao longo do campeonato.

Vasco, Ponte, Portuguesa e Bahia, esses são minha aposta para subirem.
Surpresas? Talvez o Juventude e o Bragantino possam aprontar. Já lá embaixo, se o Paraná Clube não fizer algo, irá para a série C, aliás impressionante como esse time caiu de rendimento ao longo dos últimos anos.

Na série C, impossível prever algo. É muito time, muita bagunça. Acho que a série C deveria ter turno e returno, com apenas 20 times como é a A e a B. Minha torcida? Para o MAC voltar para a série B, é claro, apesar de não apostar nisso.

1 Comentário:

GUTO disse...

é isso aí.... a LUSA tem q subir!!!!!!!!!!!!

valeu amigão pela sua torcida pela LUSA.

PARABENS PELO BLOG.

GUTO

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO