sexta-feira, 5 de junho de 2009

Video da Semana: Rocky Balboa em Metal

Sem dúvida alguma, os filmes do Rocky marcaram minha infância e adolescência. É óbvio que quando o Rocky I e II foram lançados eu era criança, não entendia direito. Mas tenho já na minha memória do Rocky III em diante, quando meu pai me levou em um cinema em Santo Amaro, chamado Cinemar para assistir, em um aniversário meu. Eu levei meu amigo de infância Edi, que era um negrinho menos favorecido do que eu, mas que era meu melhor amigo, e um craque de bola.


Rocky III fez grande sucesso pois tinha o B.A como Clubber Lang, aquele negrão simpático e fortão que fazia parte do Esquadrão Classe A, inclusive foi estranho vê-lo como "vilão". Rocky IV contou com a morte de Apolo, o Doutrinador e o russo Drago, que matou Apolo em uma luta. Rocky V foi fraquíssimo, e Rocky VI foi mais pra saudosistas como eu, mais emocionante pelas cenas dos outros Rockys que passam durante o filme.

Enfim, isso daria um post imenso. O que quero compartilhar é esse vídeo maravilhoso que achei no YouTube, com cenas do filme e a música-tema na versão metal, com guitarras distorcidas e maravilhosas como sempre.

Bom final de semana!

2 Comentários:

Anônimo disse...

vc é canastrão, não manja nada de futebol...

Anônimo disse...

esse blog é uma merda... só eu coloco comentários inteligentes... hahaha

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO