segunda-feira, 22 de junho de 2009

Análise da 7a rodada: Brasileirão 2009

Foi uma semana terrível para nós, sãopaulinos. Mas como tenho amigos de todos os times, e espero que o público desse meu modesto blog aumente cada vez mais, com torcedores de todas as equipes, não poderia ficar sem analisar o que se passou simplesmente pela semana terrível que meu time teve.

Aliás, muita gente está cobrando minha posição sobre tudo o que aconteceu: eliminação, demissão do Muricy, contratação do Ricardo Gomes, o coro que tomamos do Corinthians, enfim. Peço que aguardem e visitem a SPNet para minha coluna da próxima quarta-feira, que como sempre, será disponibilizada aqui também.

Pois bem, começando pelo pior, no Pacaembú o Tricolor até que fez um bom primeiro tempo, mas não aguentou o organizado Corinthians do arrogante e idiota Mano Menezes (foi ridículo com o Milton Cruz) e foi goleado por 3 a 1. Sem falso discurso de perdedor, já era esperado, já que o time da Marginal é o que pratica o futebol mais consistente hoje no Brasil.



Na Vila, em jogo confuso, o Atlético-MG de Roth continua com passos largos (de cavalo paraguaio, na minha opinião) e venceu por 3 a 2 o Santos em jogo polêmico, com gol anulado erroneamente do Santos, o que seria o gol de empate.

Os debutantes Santo André e Barueri continuam subindo na tabela. O Ramalhão bateu o Sport por 2 a 1, com direito a muita reclamação dos pernambucanos sobre a arbitragem. Já o Grêmio Barueri, com 2 de Pedrão, bateu o misto do poderoso Cruzeiro por 4 a 2 em pleno Mineirão. Grandes surpresas!

E o Imperador voltou a reinar, no 4 a 0 do Flamengo sobre o misto do Internacional. Com 3 gols e uma ótima atuação, deixa a torcida do Mengão com esperanças de uma boa sequência de gols e vitórias. Já o outro gaúcho, o Grêmio, também com time misto, empatou com o Goiás em casa por 2 a 2, após estar perdendo. Quem foi também buscar uma reação após estar perdendo foi o Verdão, que empatou com o Atlético-PR por 2 a 2 na Arena da Baixada.

E o Avaí do técnico Silas ganhou a primeira, batendo por 3 a 2 o Fluminense em Floripa. O Náutico foi surpreendido pelo Coritiba nos Aflitos por 1 a 0 e continuam ambos em posições intermediárias da tabela.

E o Vitória fez o Botafogo voltar pra sua série de derrotas, 4 a 3 para os baianos em cima do Fogão.

Falta pouco pra Libertadores e Copa do Brasil acabarem. Aí, com os times focados no Brasileiro e com a janela européia de Julho que desfalcará muitos times, saberemos o que poderemos ter no segundo semestre no Brasileirão.

É isso.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO