quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dica gastronômica em Curitiba: Devon's

Sim, minha incostância com esse blog é incrível! Não vou mais fazer promessas, vamos ao post de hoje...

Minha dica gastronômica pra quem estiver em Curitiba é a Churrascaria Devon's. Estive lá há duas semanas com um cliente e realmente fiquei satisfeito.

Localizada no Centro Cívio, é claramente uma churrascaria diferente, que ao invés da gigante variedade que as churrascarias curitibanas sempre apresentam (massas, peixes, carnes, frangos, etc), preza mais pela qualidade das carnes. Macias, suculentas e com um buffet lindo e saboroso (pra quem gosta de salada, o que não é o meu caso...rs). Não deixe de provar um entrecorte (ou entrecô, como falam) argentino.

E o valor é super acessível. Pra quem está acostumado com os preços de SP e RJ, além de sair estufado e satisfeito de lá, sai com a barriga cheia. Risos!

Vá lá, aproveite, e não esqueça de me dizer depois o que achou ok? Lembre-se de mim ao saborear um delicioso pudim de leite na sobremesa.

Visite o site do Devon's: www.devons.com.br

E bom apetite!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO