quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Estou aqui!

E aí pessoal? Esse post é só pra dizer que não desisti do blog não viu?


Pelo contrário, estou cheio de novidades pra contar! E pra te deixar curioso, e atento ao meu blog, veja o que está por vir nos próximos dias:

1 - Vou escrever um diário de bordo sobre meus 3 dias em Roma. Assim, você que já foi ou irá pra lá poderá aproveitar as dicas, não cometer os erros que cometi e aproveitar as bolas dentro que dei por lá.

2 - Também vou escrever sobre meus 5 dias em solo sagrado: estive em Tel Aviv a trabalho pela Motorola, e ainda tive o privilégio de visitar Jerusalém e Belém. Irei contar tudo aqui como foi e compartilhar as fotos com vocês.

3 - Muita coisa boa acontecendo profissionalmente falando também. Quero começar a compartilhar com vocês sobre esse fascinante mundo do M2M, ou seja, máquinas se comunicando com outras máquinas, e assim explicar um pouco do que eu faço, dos mercados que atuo, etc.

4 - Estou lendo a série Deixados para Trás, já estou no 3 volume (de 12 no total), e vou comentar um pouco aqui o que tenho achado.

5 - Campeonato Brasileiro na reta final, com certeza verão meus pitacos e comentários a respeito por aqui também.

Enfim, como diria um político famoso, "não me deixem só". Rs.

É isso. Deus abençoe a todos!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Artur, comenta logo sobre sua viagem à Roma, quero saber o que você achou de lá, o que é legal e o que não é, ainda mais vindo de um protestante fervoroso como você.

Um abraço do seu amigo Bruno Gambier.

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO