quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Indicação de Blog: DiaDiaDiabetes

Pessoal, quero recomendar o ótimo blog DiaDiaDiabetes, de nossa amiga Teresa Nunes, esposa do meu amigo Betão, o monstro da comunhão. Rs.


Não deve ser fácil conviver com a diabetes, admiro de forma especial a Teresa pela forma com que ela convive com isso.

E nesse blog ela compartilha dia-a-dia como convive com isso, um prato cheio pra quem também tem diabetes e quer trocar experiências assim como para quem gosta de uma boa leitura e aprender sobre o assunto, que é meu caso.

Não deveria me surpreender com a Teresa escrevendo tão bem, já que trata-se de uma pessoa com uma baita formação profissional e cultural, mas confesso que me surpreendi mesmo!

Eu recomendo! E a partir de hoje, está também em meu BlogRoll.http://www.diadiadiabetes.blogspot.com/

1 Comentário:

Teresa Bujokas Nunes disse...

Oi Artur!
Obrigada pela sua palavra!! :)
Seu blog é muito legal!
Até mais,
Teresa

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO