terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dicas de Belo Horizonte

E aí pessoal?

Semana passada fui a trabalho para BH, minha primeira vez por lá. Mas não por isso que não tenho algumas dicas pra quem for pra lá, seja em férias ou a trabalho.

1) CARRO - O aeroporto de Confins é muuuuuito longe. Então dependendo de qual seu propósito em Belo Horizonte, é mais do que recomendável alugar um carro. Se você vai chegar lá, ir pra uma visita e voltar, ok, taxi lhe atenderá bem. Mas se for pra mais de dois lugares diferentes, alugue um carro.

2) COMIDA - Como fiquei só dois dias, não fui em tanto lugar assim, mas vamos lá:

CHALÉ MINEIRO - Imperdível! Comida farta, variedade espetacular e preço imbatível! Fica na Av. Barbacena, e se você for a BH e não almoçar lá, não valeu sua viagem.

DONA LUCINHA - Também tem especialidade de comida mineira. É mais "chique", mas tem muito menos variedade além de ser muuuito mais caro. Tem duas unidades em BH, eu fui na do bairro Funcionários, no Centro. Quem quiser conferir, em São Paulo tem uma filial em Moema.

MARILIA - Um bom paulista que se preze não fica muito tempo sem pizza, e você pode encontrar uma de boa qualidade na Marilia Pizzeria, que fica na rua Marilia Dirceu, começo da Rua Curitiba.

3) HOTEL - Fiquei no MERCURE da Av. Contorno. Pra quem está a trabalho, é o bastante. Tem uma boa academia, com equipamentos novos, os quartos são grandes, com TV LCD, chuveiro gostoso e uma confortável cama.

Bem, lembrando que fui a trabalho, então é o máximo que posso indicar. Espero que possa aproveitar alguma dessas dicas.

É isso!

Obs: Não esqueci do diário de viagem da Disney não, estou terminando de escrever e em breve postarei mais capítulos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO