terça-feira, 5 de maio de 2009

Tchau, Claro!

Após 4 anos, desde as 0:00h de hoje não sou mais funcionário da Claro. Essa foto ao lado mostra a "organização" de minha posição de trabalho há mais ou menos 4 anos, foi tirada quando eu tinha pouco tempo lá ainda. Rs


O que falar sobre a Claro?

É uma baita empresa, de todas as que trabalhei até hoje, é sem dúvida uma das com melhor ambiente de trabalho (difícil bater o que vivi na TAM, aquilo era uma família!). Como toda empresa mexicana, tem sim a cultura de fazer o máximo com o mínimo possível, e isso acaba as vezes limitando as ações dos profissionais, principalmente da área de vendas como eu. Mas por ter uma baita equipe de vendas esse fator tem sido até hoje superado, e nesses 4 anos de Claro assisti, e principalmente, ajudei a Claro a passar do 3o para o 2o lugar entre as operadoras do Brasil.

É uma empresa que dá estabilidade ao funcionário, paga religiosamente em dia e dá bons benefícios, e raramente presenciei o famoso "facão", mas que por outro lado não dá muitas oportunidades de crescimento no sentido de carreira, infelizmente o funcionário que vem de fora acaba sendo mais valorizado que as pratas da casa. Mas essa é a cultura da empresa, não é nenhum demérito isso, cada uma tem sua particularidade. E saio triste por deixar uma empresa tão séria, boa de trabalhar e deixar tantos amigos.

Meus registros? Foram 750 mil linhas que vendi ao longo desses quatro anos, trazendo uma receita mensal pra Claro de mais de R$ 4MM. Faturei vários prêmios e fui  o melhor vendedor do Brasil em 2007 e 2008.

Como não sentir saudades?

Valeu, Claro!

Ah, a partir de agora, pago minhas ligações, ok? Então não espere que eu fique ligando pro mundo todo como antes....rs...

É isso.

1 Comentário:

Mário Tatsuo Okamura disse...

Fala Artur, fiquei sabendo do teu blog pelo SPnet. Já adicionei aos meus favoritos. Vai ter constantes atualizações ou vai ser como a sua coluna que sai "quase" toda quarta-feira? Hehehe...brincadeira amigo, boa sorte nessa. Abração

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO