domingo, 3 de maio de 2009

Primeiro post

Meu primeiro post...


E aí pessoal? 

Dizem que um homem realizado é aquele que tem um filho, planta uma árvore  e escreve um livro. Já tive o Arturzinho (prá começar!), já plantei algumas árvores por aí, mas o livro, apesar de não faltarem idéias, ainda preciso me preparar melhor.

E quer um treino melhor do que um blog? Sim, tem muito "modinha" por aí, mas não tenho nenhuma pretensão de me tornar um Fernando Rodrigues, um Juca Kfouri, um Josias de Souza, etc. (se acontecer, ótimo! rs) Quero só mesmo praticar e expressar minhas idéias sobre as coisas que gosto, ou seja, tudo!

Isso não quer dizer que tenho opinião formada sobre tudo ou que sei sobre tudo, pelo contrário.

Sobre futebol, em especial o São Paulo, o melhor lugar sempre foi e será a SPNet, site do qual sou co-proprietário e escrevo todas (ou quase) quartas-feiras. 

Aqui falarei sobre filmes (vejo pelo menos 3 filmes por semana, adoro), séries (atualmente acompanho Lost, Heroes, Brothers and Sisters e Prison Break), fé (creio que Jesus Cristo é o Salvador da humanidade, logo é sobre Ele que vou falar), política (sou PSDB, mas não acho que não tem gente boa nos outros partidos), tecnologia (atuo na área de Telecom e me considero um geek e early adopter, dentro do possível), games, viagens, aviação, cotidiano, família, enfim... tudo que me der inspiração para escrever um texto que agrade a quem lê-lo, sejam 10 ou 100.000 leitores.

Logo, seja bem vindo, obrigado por sua visita. Espero que acompanhe meus textos (se quiser, torne-se um "seguidor" aqui mesmo no lado direito para ser avisado quando eu postar algo) e que interaja comigo, comentando, discordando, elogiando, enfim.

Ah, estou no Twitter também ok? Se quiser acompanhar minhas "twittadas" clique aqui.

É isso.

Seja bem-vindo e volte sempre!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Muito Legal Artur, parabéns

Abs Kai Fuchs

Jair disse...

Parabéns Artur... Boa sorte,
Saudações Tricolores

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO